Rádio Salvador FM

Sergynho Pimenta lança novo single e celebra trajetória no Axé Music no Pida
Juliana Rodrigues
29 de outubro de 2025 às 13h02 | Foto: Foto: Bruno Libertinny

O cantor de axé Sergynho Pimenta foi o destaque do Programa do Pida, na última quarta-feira (29), quando lançou sua nova música de trabalho e falou sobre os 40 anos do Axé Music, relembrando momentos marcantes da carreira e das passagens pelas bandas Cheiro de Amor e Pimenta Nativa.
Durante a entrevista, Sergynho apresentou o single “Arco-Íris sem Cor”, que chegou às plataformas digitais neste sábado (1º). A faixa já está disponível para pré-save. A nova música é uma parceria do artista baiano com o compositor Davi Salles, um dos maiores letristas do Axé, autor de clássicos como “Miragem” (1995) e “Carnafolia” (1994).
Com letra romântica e ritmo swingado que remete aos grandes clássicos do gênero, “Arco-Íris sem Cor” fala sobre uma paixão que nasce no Carnaval e segue pulsando no coração folião. Em um bate-papo nostálfico com Leo Sampaio, Sergynho falou da emoção e sensibilidade que imprime na canção, reforçando sua ligação com a história do ritmo que o consagrou.
“Fazer parte dessa história é um privilégio. Vivi intensamente os carnavais com o Cheiro de Amor, depois com a Pimenta Nativa, e cada fase me ensinou muito sobre o público, sobre palco e sobre emoção. O Axé Music é um movimento que transformou vidas, inclusive a minha , e merece ser celebrado sempre”, afirmou o cantor.
“Agora, com ‘Arco-Íris sem Cor’, trago essa mistura de romantismo e alegria que é a essência do nosso som. É uma homenagem a tudo que vivi e continuo vivendo com a música”, completou Sergynho.












