Rádio Salvador FM

Sorte de setembro: ser baiano! Confira previsão do mês

Juliana Rodrigues
01 de setembro de 2025 às 13h39 | Foto: Divulgação

Setembro chegou carregado de boas energias e, para os baianos, a esperança de caruru! Mas os astros já avisam: o sol está em Virgem, o que deixa as pessoas mais focadas na resolução de problemas. Quem confirmou foi o influenciador e astrólogo Kêu Salvador, nesta segunda-feira (1), em entrevista ao Pida! Music.
O mês será tranquilo para os arianos, signo do nosso apresentador Leo Sampaio, que viverão um período de introspecção e receberão uma supervisão extra da espiritualidade. Já os taurinos vão cortar o mal pela raiz e se abrir para o novo. E atenção aos sonhos, hein?!
Alô, cancerianos! Peguem a dica: calados vencem! Falem menos, estudem mais, esse é o segredo para vencer em setembro.
Alguns signos terão a chance de transformar essa fase em prosperidade real. Já os geminianos vão precisar esperar um pouco mais pelo retorno tão desejado. Inclusive, é importante redobrar os cuidados com a saúde.
Leoninos, filhos do astro-rei: a carga continua alta, então é preciso suavizar o ritmo e cuidar da saúde, especialmente dos olhos. A boa notícia? As finanças começam a melhorar.
Virginianjos, é hora de abrir o coração e aliviar a angústia. Buscar ajuda, se necessário, é um ato de coragem. Os librianos podem sorrir: o amor está online. E não é qualquer pessoa, segundo Kêu Salvador, é aquela pessoa especial, com chances reais de um relacionamento sério.
Escorpianos terão a oportunidade de viver novidades e dialogar com a juventude. Se tem alguém começando o mês com o pé direito, é você, escorpiano.
Sagitarianos, podem comemorar: setembro será o mês da viagem e da diversão.
Capricornianos andam cansados, com desgaste energético e dificuldades financeiras, mas em breve podem apostar em novos caminhos. Já aquarianos também se sentem exaustos, mas precisam tomar iniciativa, sair da rotina e buscar leveza.
E para os piscianos, setembro promete ser próspero, cheio de boas vibrações e oportunidades financeiras. Dinheiro sobrando? Amém!