Logo

Salvador FM anuncia novidades do Salvador Fest em programa especial neste sábado

Juliana Rodrigues

18 de julho de 2025 às 17h51 | Foto: Foto: Divulgação | Salvador FM

Imagem de Salvador FM anuncia novidades do Salvador Fest em programa especial neste sábado

A Salvador FM prepara um programa especial neste sábado (19), das 10h às 12h, comandado por Jeffinho. No ar direto dos estúdios da 92.3 FM, o Programa Salvador Fest vai trazer, em primeira mão, novidades exclusivas sobre a edição deste ano de um dos eventos mais esperados da capital baiana.

Durante as duas horas de transmissão — também ao vivo no YouTube —, o público vai acompanhar informações inéditas, atrações confirmadas e bastidores da festa. Tudo isso embalado pelo som de uma das atrações do evento, a banda Pagodart, que participa ao vivo com muita música e bate-papo. O programa também contará com a participação especial de Jean Nanico.

O apresentador mais amado (e fuleiro) da Bahia, Jeffinho, já adianta: “Vai ser aquele esquenta com a cara da Salvador FM — animado, descontraído e cheio de novidade. Quem ama o Salvador Fest não pode perder!”. Pronto para meter dança (e o passinho da borboleta não vai faltar), Jeffinho te espera neste sábado!

Somos a rádio oficial e exclusiva do Salvador Fest 2025.
Sintonize na 92.3 ou acompanhe pelo aplicativo Salvador FM e fique por dentro de tudo que rola no Salvador Fest!

Programas

Ver mais

Sucessos Salvador

Agora, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Mete Dança

Depois, às 22h00

Com DJ Lobinho e Márcio Vander