Logo

Filhos do Brasil agitam o Programa Pipoco na Rádio Salvador FM

Redação Salvador FM

30 de junho de 2025 às 11h48 | Foto: Foto: Peu Agra | Salvador FM

Imagem de Filhos do Brasil agitam o Programa Pipoco na Rádio Salvador FM

Na última sexta-feira, o estúdio da Rádio Salvador FM foi palco de um encontro especial com o grupo Filhos do Brasil (FDB), que participou ao vivo do programa Pipoco, apresentado por Tainá Reis e Ivis Macedo. O bate-papo musical foi leve, divertido e cheio de momentos marcantes, conectando gerações do Axé Music.

Durante a entrevista, os FDB apresentaram “Jururu”, seu mais novo sucesso, que já vem ganhando destaque nas plataformas digitais e nas rádios de todo o país. Com carisma e talento, os integrantes do grupo conquistaram os ouvintes com seu som contagiante e sua forte ligação com a história da música baiana.

Além de mostrar o presente vibrante do grupo, a participação também foi uma homenagem ao passado: os artistas relembraram grandes sucessos do Axé Music, imortalizados nas vozes de seus pais — Pierre Onassis, Saulo Fernandes, Tonho Matéria e Carlinhos Brown — verdadeiras lendas da nossa cultura musical.

Sobre a herança que carregam nos nomes e na influência musical, a presença dos Filhos do Brasil no programa reforça a força da nova geração da música baiana, que traz no DNA o ritmo, a alegria e a identidade do Axé, sem perder a originalidade e a inovação.

"É uma honra pra gente sermos filhos de quem somos, mas temos total liberdade para construir nossas carreiras, independentemente dessa cobrança", declarou João Lucas, filho de Saulo.

Programas

Ver mais

Tô na Salvador

Agora, às 13h00

Com Mário Tito

As Mais Pedidas

Depois, às 16h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 17h00

Com Tainá Reis e Ivis Macêdo

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior