Santiago Arias enaltece poder do Bahia na Fonte Nova: "Noto apoio em todo momento"

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

08 de maio de 2024 às 17h45

 | 

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Imagem de Santiago Arias enaltece poder do Bahia na Fonte Nova: "Noto apoio em todo momento"

O lateral-direito do Bahia, Santiago Arias, valorizou as atuações do time na Arena Fonte Nova. Na tarde desta quarta-feira (8), o “Homem-Aranha Tricolor” concedeu entrevista coletiva e falou sobre o forte poder da equipe como mandante.

Nesta temporada, o Bahia ainda não perdeu em casa com o elenco profissional. Com a equipe principal, o time já disputou 14 jogos 

Ao todo, já foram 15 jogos como mandante neste ano, ao contar a partida contra o Jequié na 1ª rodada do Campeonato Baiano, quando o Bahia jogou com o time sub-20. O elenco profissional estava em pré-temporada em Manchester, na Inglaterra.

No próximo domingo (12), o Bahia enfrenta o RB Bragantino, às 18h30, na Arena Fonte Nova. Santiago Arias comentou sobre o apoio que o time recebe dos torcedores em casa.

“Creio que todas as equipes preferem jogar em casa com sua gente. Creio que isso ajuda muito a ter mais motivação, a ter esse empurro para ganhar as partidas, ainda mais aqui no Bahia. Creio que eu noto bastante o apoio em todo momento, desde o primeiro até o último minuto. Então, se é importante, é muito. Então, vem uma partida agora difícil, contra um rival direto, e a minha parte, e a parte de todos, é ganhar”, conta o jogador.

O Bahia é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com dez pontos, e pode chegar na liderança caso vença o RB Bragantino e o Athletico Paranaense tropece contra o Palmeiras.

“Acho que sempre é importante estar no topo, buscar essa primeira posição, sabemos e entendemos que não é fácil, temos rivais muito complicados, muito difíceis, mas confiamos no trabalho que temos, confiamos no que temos vindo a fazer. Esperamos continuar assim, trabalhamos para isso, para nos mantermos sempre no topo, como disse, sabemos que é nosso objetivo tentar manter lá em cima, talvez haja pessoas que não esperavam, mas nós, como jogadores, acredito que também a comissão técnica e toda a delegação do Bahia, temos isso em mente”, afirma o lateral.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM