Botafogo x Vitória: confira como chegam os times, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

02 de maio de 2024 às 14h45

 | 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Imagem de Botafogo x Vitória: confira como chegam os times, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Botafogo e Vitória se enfrentam pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 19h desta quinta-feira (2), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Para a partida, o Rubro-negro baiano conta com retornos importantes. Lesionado desde o jogo contra o Palmeiras, na 1ª rodada da Série A, o volante Dudu fica à disposição do técnico Léo Condé. O zagueiro Camutanga e o atacante Luiz Adriano também retornam de entorse e virose, respectivamente.

Em contrapartida, os jogadores Rodrigo Andrade, Iury Castilho, Everaldo, Felipe Vieira e Raul Cáceres, que estão em recuperação de problemas físicos, serão ausências. 

Já o Botafogo chega com baixas. Os laterais Rafael e Marçal, o zagueiro Pablo e os atacantes Tiquinho Soares e Matheus Nascimento irão desfalcar o Alvinegro por estarem lesionados. Além disso, o meia Tchê-Tchê não jogará por estar internado para investigar dores abdominais.

Prováveis escalações

  • Botafogo: John; Damián Suárez (Mateo Ponte), Lucas Halter, Bastos e Hugo (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino (Jeffinho); Eduardo e Júnior Santos.
  • Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Léo Naldi, Dudu (Luan Santos) e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

 

Arbitragem

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
  • Auxiliar: Neuza Ines Back (FIFA)
  • Auxiliar: Miguel Caetano Ribeiro da Costa
  • VAR: Wagner Reway

 

Onde assistir

O jogo será transmitido em canal fechado pelo SporTV e no pay-per-view do Premiere.

Copa do Brasil 2024

Ambas equipes fazem o jogo de estreia nesta edição da competição. O Vitória por ter sido campeão da Série B de 2023 e o Botafogo por estar na Libertadores.

O Leão da Barra defende o retrospecto de nunca ter perdido para o Botafogo na Copa do Brasil, com duas vitórias e um empate.

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM