'Rolezinho Imune' chega à Salvador e abre chamamento para músicos negros, indígenas, periféricos e LGBTPIQAQN+

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

15 de abril de 2024 às 15h59

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de 'Rolezinho Imune' chega à Salvador e abre chamamento para músicos negros, indígenas, periféricos e LGBTPIQAQN+

O "Rolezinho Imune" chega a Salvador e abre chamamento para músicos negros, indígenas, periféricos e LGBTPIQAQN+. Até esta terça-feira (16), artistas soteropolitanos poderão se inscrever no edital para apresentar pockets shows no evento.

O projeto que tem como objetivo trazer uma plataforma voltada à valorização e fortalecimento de artistas negros irá circular por diferentes capitais brasileiras, mapeando artistas da cena para o conjunto de atividades que acontecerá ao longo de 2024. Na capital baiana, o evento vai acontecer na quinta-feira, 25 de abril, na Casa do Hip Hop (Pelourinho). 

Os selecionados receberão ajuda de custo de mil reais. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis para artistas de todos os estilos musicais.

A programação do evento ainda contará com shows em formato reduzido das artistas mineiras Iza Sabino, Bia Nogueira e Cleópatra. Bia é cantora, atriz, produtora cultural e uma das idealizadoras do "Rolezinho".

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM