Ex-jogador do Bahia é flagrado quebrando carro em condomínio do Rio

Foto de Juliana Rodrigues

Juliana Rodrigues

Polícia

14 de abril de 2024 às 15h57

 | 

Foto: Reprodução| O Globo

Imagem de Ex-jogador do Bahia é flagrado quebrando carro em condomínio do Rio

O ex-jogador, Carlos Alberto, aposentado do futebol desde 2019, é alvo de ação na Justiça para expulsão de condomínio em que vive na Barra da Tijuca, a Zona Oeste do Rio de Janeiro. O processo tem em anexo vídeo do ex-atleta, hoje com 39 anos, quebrando dois retrovisores de um carro com chutes.

No vídeo, digulgado pelo jornal O Globo, o ex-atleta discute com uma pessoa dentro do carro até se irritar e chutar com força, para o alto, os retrovisores do veículo.

Ainda segundo a públicação, o ocorrido acabou irritando os vizinhos do ex-atleta, que entraram com uma ação judicial para expulsá-lo do condomínio. O processo já conta com mais de 50 ocorrências registradas contra Carlos Alberto, incluindo música alta, palavrões e urina em local público. As multas já somam R$ 20 mil, mas nunca foram pagas por ele. 

 

Com passagens por Botafogo, Fluminense e Vasco, Carlos Alberto passou a atuar como comentarista esportivo após a aposentadoria dos campos. Em 2023, o ex-jogador foi demitido da Band após um torcedor do Flamengo registrar um Boletim de Ocorrência contra ele. O torcedor alegava ter sido agredido por Carlos Alberto em um restaurante na Barra da Tijuca do qual o comentarista é um dos sócios.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM