Triton Salvador altera o trânsito na orla nesta domingo (14)

Foto de Juliana Rodrigues

Juliana Rodrigues

Salvador

13 de abril de 2024 às 14h06

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Triton Salvador altera o trânsito na orla nesta domingo (14)

A Avenida 29 de Março, que liga o bairro de Cajazeiras ao de Piatã, passa por mudanças no trânsito neste domingo (14). Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador(Transalvador), as mudanças são adotadas para viabilizar a realização do evento

A alteração começa cedo, das 4h às 11h, ja com a intervenção na Av. Octávio Mangabeira (sentido Itapuã, entre o retorno antes da Terceira Ponte e a Rua Aristóteles da Costa Leal, e sentido Pituba, entre o retorno em frente ao Condomínio Sol e Maré e o retorno do Sesc Piatã).

Interdição também na faixa à esquerda da Av. Orlando Gomes (em ambos os sentidos), Av. 29 de Março (ambos os sentidos), Via Regional (ambos os sentidos, até o retorno próximo ao Depósito de Construção O Madeirão), na Av. Octávio Mangabeira, sentido Pituba (entre o retorno em frente ao Condominio Sol e Maré e o acesso a Av. Orlando Gomes, e entre a saída da Av. Orlando Gomes e o acesso ao retorno antes do SESC Piatã.

Como alternativa, os condutores que veem pela Orla, sentido itapuã, devem usar o retorno antes da Terceira Ponte, Av. Octávio Mangabeira, Av. Prof. Pinto de Aguiar, Av. Luís Viana Filho / Paralela e Av. Dorival Caimmy; Já de Itapuã sentido Pituba, a Av. Octávio Mangabeira, Av. Orlando Gomes - retorno sob viaduto - Av. Orlando Gomes e Av. Octávio Mangabeira; Os provenientes da Rua Rio Trobogi e Av. Orlando Gomes com destino a Itapuã, terão como opção o retorno na Av. Orlando Gomes (sentido Paralela), Av. Luis Viana Filho e Av. Dorival Caymmi; e os que trafegam na Av. 29 de Março, sentido BR-324, deverão utilizar o retorno em Cajazeiras IV para o sentido Paralela, da mesma forma, no sentido Paralela, utilizará o viaduto Orlando Gomes para o sentido BR-324.

O acesso dos moradores às vias bloqueadas será permitido mediante comprovação de endereço.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM