‘Infernalis Taberna’: Operação pré-micareta de Feira cumpre mandados em pousadas usadas para distribuição de drogas

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

12 de abril de 2024 às 07h55

 | 

Foto: Divulgação SSP

Imagem de ‘Infernalis Taberna’: Operação pré-micareta de Feira cumpre mandados em pousadas usadas para distribuição de drogas

Quatro pousadas foram alvos da operação Pré-Micareta ‘Infernalis Taberna’, deflagrada entre equipes das Polícias Civil e Militar, na tarde de quinta-feira (11), em Feira de Santana. Investigações apontaram que os estabelecimentos, localizados próximos ao Circuito Maneca Ferreira, eram usados como ponto de venda de drogas. 

Dois mandados de prisão contra uma dupla suspeita de um crime de lesão corporal seguido de morte, ocorrido em janeiro de 2023, motivado por disputa de drogas, foram cumpridos.

Conforme o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Yves Correa, os investigados espancaram a vítima até a morte.

“Eles integram um grupo responsável por vender drogas naquela região. Ação pré-Micareta para evitar que os entorpecentes sejam distribuídos durante a festa foi exitosa”, destacou o delegado. 

Outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Uma pessoa foi presa em flagrante com porções de entorpecentes. 

Ação contou com a participação de integrantes da 1ª Coorpin, CATIs Sede e Sertão, DTE, Decarga, DRFR e DHPP de Feira, Rondesp Leste, Cipe Leste, 64ª CIPM e Esquadrão Asa Branca.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM