Ex-aliada de ACM Neto migra para partido da base de Jerônimo Rodrigues

Foto de Redação Portal Salvador FM

Redação Portal Salvador FM

Eleições 2024

07 de abril de 2024 às 14h00

 | 

Foto: Reprodução/Instagram @ronaldocarletto

Imagem de Ex-aliada de ACM Neto migra para partido da base de Jerônimo Rodrigues

Em um movimento que surpreendeu a política das cidades que fazem parte da Região Metropolitana de Salvador (RMS), a ex-prefeita de Candeias, Tonha Magalhães, deixou o União Brasil - partido de ACM Neto e com quem Tonha tinha uma boa relação - e migrou para o Avante, legenda que faz parte da base de apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).

A mudança ocorreu no último dia da chamada janela partidária, na sexta-feira (5). Nos bastidores, conforme o Panorama da Bahia, a decisão teria sido motivada pela falta de cumprimento de acordos por parte do prefeito de Candeias, Dr Pitágoras (PP) com ela.

O presidente do Avante na Bahia, Ronaldo Carletto, usou as redes sociais para se manifestar quanto a chegada de Tonha Magalhães ao partido. "É com grande satisfação que anunciamos a filiação da ex-prefeita e ex-deputada, Tonha Magalhães ao nosso partido! Com uma trajetória de compromisso e inspiradora, seguiremos juntos e estamos prontos para escrever um novo capítulo na história política de Candeias", escreveu o ex-deputado.

 

 

Resta agora saber como fica a situação de Júnior Magalhães, secretário de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer de Salvador. O titular da pasta é filho da ex-prefeita de Candeias.

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM