Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa confessa vício em droga pesada

Foto de Redação Portal Salvador FM

Redação Portal Salvador FM

Entretenimento

06 de abril de 2024 às 19h30

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa confessa vício em droga pesada

O empresário Alexandre Correa, de 52 anos, admitiu que já teve problemas com bebidas alcoólicas e cocaína. Ele inclusive, em 2012, conforme a Quem, teria sido internado pela primeira vez pelo vício na droga, em 2012, em uma clínica de São Paulo.

Seis anos depois, em 2018, Alexandre voltou a ser internado, desta vez em uma spa médico em Curitiba, devido a problemas com álcool. No entanto, a admissão do empresário sobre o vício em cocaína foi revelada durante uma live do jornalista Ricardo Feltrin, na sexta-feira (5).

Foi o próprio Alexandre que enviou um áudio ao jornalista admitindo sua dependência química. “No ano de 2018, eu estava dando uma exagerada no consumo de álcool, então eu fiz a opção, por recomendação do meu psiquiatra, Dr. Marcelo Ribeiro. Foi um retiro de 14 dias, fiz um profundo detox, e foi tão bem-sucedido que nunca mais voltei a fazer ingestão de álcool. De junho de 2018 até hoje eu permaneço abstêmio de qualquer outra substância tomada de livre e espontânea vontade”, contou.

Em litígio com a ex-esposa, a apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa chegou a, recentemente, acusá-la de fazer uso abusivo de álcool.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM