Familiares acusam Camila Moura de controlar redes sociais de Buda: “Está com acesso a tudo dele”

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

29 de março de 2024 às 08h59

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Familiares acusam Camila Moura de controlar redes sociais de Buda: “Está com acesso a tudo dele”

O Big Brother Brasil 24 segue rendendo fora da casa. De acordo com familiares de Lucas Henrique, sua (ex?) esposa, Camila Moura, teria “sequestrado” as redes sociais do participante. Em entrevista a Léo Dias, as fontes afirmam que ela tem acesso a todas as contas de Buda e os conteúdos só são publicados mediante sua aprovação.

Além disso, Camila teria impedido familiares de fazerem publicações em defesa do capoeirista. Eles afirmam que a professora segue com acesso total, porque só ela tem a "autenticação de dois fatores". 

Camila chegou a ser notificada extrajudicialmente para que a situação fosse resolvida.

"O escritório notificou a Camila (com o intuito meramente amigável de retomar o acesso às redes sociais do Buda e poder se defender minimamente), mas virou um grande palco para mais repercussão para a Camila", disse a assessoria.

O caso se complica pois, como eles ainda são casados, a influenciadora possui procuração legal para representar o brother.

"Ela está usando a procuração outorgada pelo Lucas antes de entrar no BBB para inviabilizar o seu crescimento na mídia ou a defesa das inverdades publicadas contra ele. Ela ta com acesso a tudo dele e a família está inclusive receosa sobre quem vai buscá-lo quando sair do programa".

Os familiares alegam ainda que Camila poderia revogar a procuração de forma unilateral, caso desejasse. A falta de controle nas redes, acarreta na falta de conteúdo.

“Tudo está 'sequestrado' por ela com o argumento absurdo de que ela está “zelando” pelo Lucas. Ela diz que o casamento acabou, jogou fora as fotos no Instagram mas não revogou a procuração (que ela pode fazer unilateralmente)".

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM