Messi reflete sobre futebol e detalha planos para aposentadoria: "Sou muito autocrítico"

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

28 de março de 2024 às 08h42

 | 

Foto: Reprodução/Instagram @leomessi

Imagem de Messi reflete sobre futebol e detalha planos para aposentadoria: "Sou muito autocrítico"

Melhor jogador do mundo, Lionel Messi abriu o jogo sobre o seu projeto para a aposentadoria. Ele tem 36 anos, mas afirma que a idade não é um fator determinante, e que sentirá o momento em que deve parar.

" Eu sei que no momento em que eu sentir que não estou mais conseguindo atuar, que não estou mais me divertindo ou ajudando meus colegas, vou deixar isso. Sou muito autocrítico comigo mesmo, sei quando estou bem, sei quando estou mal, quando jogo bem e quando jogo mal. Quando sentir que é hora de dar esse passo, darei sem pensar na idade. Se me sentir bem, tentarei sempre continuar a competir porque é o que gosto e o que sei fazer ", revelou, em entrevista ao podcast 'Big Time'.

Messi pretende continuar em campo por mais alguns anos, mas revelou que ainda não sabe o que fará quando resolver se aposentar.

" Ainda não pensei no que vou fazer quando me aposentar, hoje procuro aproveitar o dia a dia, os momentos, sem pensar no além. Ainda não tenho nada claro, espero continuar jogando por mais algum tempo, que é disso que gosto. Quando chegar a hora, certamente encontrarei o caminho para o que me preenche, o que gosto e um novo papel", disse.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM