Pai de Neymar nega alegações de que ele pagaria fiança de Daniel Alves

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

21 de março de 2024 às 15h18

 | 

Foto:  Michael Steele/Getty Images

Imagem de Pai de Neymar nega alegações de que ele pagaria fiança de Daniel Alves

Neymar Santos, pai do jogador Neymar Jr., negou os boatos de que ele fosse pagar a fiança para liberar Daniel Alves da prisão nesta quinta-feira (21). O jogador foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estuprar uma jovem. 

O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha solicitou uma fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) para a liberação do ex-jogador.

O pai e empresário de Neymar divulgou nas redes sociais uma nota, na qual afirmou que não vai pagar a fiança de Daniel Alves. Neymar Santos já havia apoiado Daniel em outro momento do julgamento.

“Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais”, afirma Neymar Santos.

O empresário ainda falou que a família do ex-jogador que deve prestar apoio: “Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora, ponto final!”, continua o empresário.

A justiça da Catalunha ainda não recebeu o valor e, por isso, Daniel Alves deve permanecer na prisão por, pelo menos, mais um dia. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM