'Se for aberta a discussão do nome do vice com certeza o PSDB estará à mesa', avisa Tiago Correia

Foto de Evilásio Júnior

Evilásio Júnior

Blog do Vila

15 de março de 2024 às 14h35

 | 

Foto: Evilásio Júnior

Imagem de 'Se for aberta a discussão do nome do vice com certeza o PSDB estará à mesa', avisa Tiago Correia

A indefinição da chapa da situação à Prefeitura de Salvador tem alertado os aliados para a possibilidade de disputa do posto de vice. Enquanto o prefeito Bruno Reis (União Brasil) não assume que disputará a reeleição, a posição de sua atual número 2, Ana Paula Matos (PDT), é alvo de cobiça.

Primeiramente, voltou-se a falar no nome do deputado federal Leo Prates (PDT), agora é o PSDB quem se coloca à disposição.

"Nós acreditamos que Ana Paula vem fazendo um excelente trabalho na posição de vice-prefeita. Ela passou por diversas secretarias, hoje está à frente da Secretaria de Saúde e é natural e legítimo que ela queira permanecer no cargo. Agora, se for aberta essa discussão do nome do vice, com certeza o PSDB estará à mesa sentado junto com os demais partidos que acompanham a aliança com o prefeito Bruno Reis para discutir que nome será definido e, com certeza, nós apresentaremos nomes", disse o deputado estadual Tiago Correia, presidente tucano na Bahia.

O nome do parlamentar é justamente o que tem sido comentado como uma das opções para a chapa majoritária na eleição de outubro, mas ele, por enquanto, não assume. "Essa decisão vai ser tomada dentro de um colegiado do partido. Eu fico feliz que alguns colegas lembrem do meu nome, mas isso não está definido ainda", tergiversou Tiago.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM