Mãe deixa filhas falarem palavrão, viraliza na web e atitude divide internautas; assista

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

05 de outubro de 2023 às 08h53

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Mãe deixa filhas falarem palavrão, viraliza na web e atitude divide internautas; assista

Belli, dona do perfil 'Depois que Pari Duas', do Tiktok, viralizou após expor uma regra que tem com suas filhas. No vídeo, ela mostra uma das crianças perguntando se pode falar palavrão, e ela concorda.

Em seguida, a menina começa a pensar em possibilidades de nomes para falar, e conta com a ajuda de sua mãe. Segundo Belli, a estratégia foi adotada quando elas entraram na fase de falar os palavreados e, ao invés de proibir, ela propôs que as crianças poderiam falar apenas em família.

"A gente tem uma regra nossa que é permitido falar palavrão junto, em família. Quando elas chegaram na fase de ficar falando palavrão, ao invés de poibir, a gente entrou no acordo de que poderia dentro de casa ou com a família. E aí surgiu a brincadeira de que toda vez que elas estão afim de falar algum palavão, todos nós falamos os que a gente tá afim de falar. E aí resolveram os palavrões naqueles momentos ou lugares indesejados. Acho bem melhor que proibir", contou.

VEJA O VÍDEO:

@depoisquepariduas

 

♬ Wahini Wobble Full - Spongebob Squarepants

A atitude dividiu a opinião dos usuários e rendeu inúmeros comentários ao perfil. Em sua maioria, os internautas entenderam a estratégia e apoiaram a decisão da mãe.

"Me proibiram e agora sou a própria Bruna Griphao", brincou uma internauta, se comparando à participante do Big Brother Brasil 23, que surpreendeu com a frequência de xingamentos. "Isso é educar de fato! Porque todo mundo fala palavrão, mas isso tem hora e lugar. Um palavrão às vezes alivia a alma. Vou aderir", escreveu mais uma. "As pessoas que estão julgando ela são as mesmas que cresceram falando mais palavrão que os pais e totalmente escondido! Se poupem", opinou outra.

Por outro lado, houve também opiniões divergentes. Alguns usuários criticaram a regra e colocaram os seus pontos de vista.

"Por que as pessoas acham bonito falar palavrão?" questionou uma internauta. "A minha mãe sempre me proibiu de falar e hoje agradeço porque eu quase não falo e falo uns de boa", relatou outra. "Fui ensinada desde pequena a não usar e hoje em dia não consigo usar nem querendo, me sinto suja quando falo palavrão", escreveu mais uma.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM