Casal volta a negar agressão em filho de Alexandre de Moraes em aeroporto na Itália, mas admite "empurrão"

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Brasil

18 de julho de 2023 às 14h05

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Casal volta a negar agressão em filho de Alexandre de Moraes em aeroporto na Itália, mas admite "empurrão"

Em depoimento à Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (18), o casal Roberto Mantovani Filho e a esposa, Andreia Mantovani, voltou a negar as agressões ao filho do ministro do Supremo Tribunal Federa (STF), Alexandre de Moraes, durante um desentendimento no aeroporto internacional de Roma, na Itália.

De acordo com a defesa dos empresários, Roberto admitiu ter "afastado com o braço" o filho do ministro para defender a esposa. Ele relata que Andreia - que ainda deve depor no dia de hoje, segundo o G1 - e Roberto foram vítimas de ofensas por parte do filho de Moraes.

Conforme o advogado de Roberto, ele alegou à PF que não sabia que a discussão era com o filho do ministro e que a discussão teria começado após uma após uma confusão por falta de vagas em uma sala VIP no aeroporto.

"Somente quando desembarcaram e foram abordados pela Polícia Federal no aeroporto é que tomaram conhecimento que se tratava de um filho do ministro. Que não houve na área de embarque qualquer contato com o ministro e que realmente o contato que houve foi visual. E num segundo momento foi pessoal, mas quando o ministro sai dessa sala vip pra vir retirar o seu filho dessa área externa", afirmou o advogado.

No entanto, a versão dada por Roberto e pelo advogado de defesa é diferente das informações da Polícia Federal, que afirmou que houve agressão ao filho do ministro Alexandre de Moraes.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM