Presas nos EUA, jovens que acusaram Yasmin Brunet serão deportadas

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

09 de novembro de 2022 às 16h26

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de Presas nos EUA, jovens que acusaram Yasmin Brunet serão deportadas

A mineira Letícia Maia, que acusou Yasmin Brunet de tráfico de pessoas, e as influencers Kat Torres e Desirrê Freitas, que constam no sistema de detentos do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, Estados Unidos, agora aguardam para serem deportadas. As informações são da coluna de Leo Dias e foram confirmadas pela defesa de Yasmin, o advogado Dr. Robson Cunha.

O trio está em presídios diferentes, mas o motivo ainda não foi divulgado. Segundo informa o portal G1, que entrou em contato com o Ministério das Relações Exteriores por meio do Consulado-Geral em Houston, elas estão recebendo assistência cabíveis, assim como os familiares delas também estão, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local.

O assunto ganhou repercussão nas redes sociais há duas semanas, após o suposto desaparecimento de Letícia Maia levar sua família a fazer um apelo público. A jovem de 21 anos não dava notícias desde abril.

Foi então que o caso começou a ser investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais, o Itamaraty e os EUA. No início de outubro, Letícia reapareceu em vídeo nas redes sociais, bastante abatida, com olheiras e falas desconexas, dizendo que havia fugido de um cativeiro nos EUA, mas que a amiga e influenciadora Desirrê Freitas continuava no local.

No vídeo que ganhou repercussão, Letícia acusou a atriz e modelo Yasmin Brunet de tráfico humano, sem qualquer prova. “Gente, eu quero a ajuda de vocês. Eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando. Por favor, a Desirrê está em perigo. A Yasmin Brunet ainda está com ela lá, eu consegui sair do cativeiro”, disse.

Bastante abalada, Yasmin negou todas as acusações em publicação no Instagram. Kat Torres, então, passou a criticar a modelo na internet. Na semana seguinte, Yasmin prestou queixa contra a jovem por calúnia, difamação e ameaça.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM